domingo, 22 de janeiro de 2012

Cora - Rio 40°

  Oi meninas!

  Estive viajando, por isso não tem tido atualizações no blog, mas agora estou de volta e trago novidades!

  Recebi um e-mail esta semana da Cora e uma coleção acaba de sair do forno!

      A nova coleção se chama Rio 40° e é uma homenagem a uma das cidades mais lindas do nosso Brasil. A coleção conta com 28 cores que possuem em sua fórmula a nanotecnologia e os nomes também são relacionados ao Rio de Janeiro.
O preço sugerido é de R$2,00~R$3,00.

Cora - Cartela de cores


  Lindas as cores não é mesmo? Assim que eu tiver eu mostro as swatches pra vocês! Eu particularmente me apaixonei pelo "Lagoa" mas vamos ver como vai ser quando eu ver pessoalmente né!

  Bom a Cora está de parabéns com essa cartela nova, realmente a cara da cidade do Rio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário