terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana - Cora

   Oi meninas!

   Ai que saudades que eu estava! Fui viajar fim de semana com o namorado mas já estou de volta e trago novidades!
   Para a viagem eu escolhi um esmalte da Cora, da coleção Multicolorê Solar, foi o Pink/Coral, ele é bem ralinho e como gosto da cor bem forte passei 4 camadas, mas o resultado final ficou lindo, sem nenhuma bolinha (pintei antes de durmir ainda!), tudo perfeito. Ele tem um efeito emborrachado então preferi passar um Top Coat por cima depois. Vejam ele dentro de casa:


  E infelizmente eu não vou poder mostrar como ele fica no sol, pintei bem tarde como falei e fui viajar na manhã seguinte, durante a viagem ele ficou um coral lindo, bem puxado pro laranja só que não tinha como tirar a foto no carro naquele momento, no outro dia depois de um banho de mar ele não mudou mais de cor! Não sei dizer o motivo mas fiquei muito chateada =/ e prometo que assim que der eu passo ele de novo e corro tirar a foto!

  Bom apesar de tudo eu gostei muito da cor, e foi o primeiro esmalte da marca que usei, e vocês o que acharam?

2 comentários:

  1. Oi flor amei a cor do esmalte ,os esmaltes da Cora são ótimos,flor sou la da liga,adorei seu blog,super seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu cantinho,será muito em vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amei a marca, com certeza vou comprar mais! Já estou seguindo, amei seu cantinho!

      Excluir