segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspiração para o Carnaval 2012

Olá meninas!

   Segundona, a semana começando, e todo mundo com aquela preguiça de voltar para a velha rotina não é mesmo? Mas alegria meninas! logo logo o Carnaval está ai para nossa felicidade! E você já montou sua agenda para o feriadão? Curtir com os amigos, com a família ou com o namorado, não importa, é época de festa e época de festa exige um look especial não é mesmo? E para combinar com o seu look algo muito importante para nós, AS UNHAS!
   Peguei as imagens na internet então se você conhecer ou for a dona das imagens é só me avisar que eu coloco os devidos créditos ok?

 
 



  Se você curti nail art use e abuse neste feriado, se não gosta, procure cores mais fortes e quentes, como o laranja por exemplo, cores como o verde e azul também estão em alta, e tem muitos tons disponíveis hoje em dia, descubra qual é o seu, e se quiser complementar passe um glitter que com certeza vai fazer sucesso!

  Se alguém tiver feito algo especial mande as fotos que eu terei um enorme prazer de posta-las aqui, tem um e-mail para contato já aqui mais vou reforçar, anota ai: unha_feita@yahoo.com . Estou esperando por vocês!

9 comentários:

  1. Que lindas adorei amei a francesinha colorida bjocas seguindo pela central blogueiras http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/02/segunda-feira-chegou-com-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, vou ver se faço este modelo para o fim de semana, se fizer mostro aqui!

      Excluir
  2. Que coisa linda, espero que vocênão se importe se eu resolvo copiar alguns destes modelos agora no carnaval viu!? beijos, seguindo e adorando teu espaço.

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magine, copia sim que eu fico até orgulhosa! HAHAHA se fizer, manda fotinhos para eu colocar aqui sim?

      Beijos

      Excluir
  3. Lindas ideias! Venho do Achei Blog para visitar você e já sou seguidora. Convido a me visitar e seguir também. Beijinho. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou indo agora mesmo conhecer o seu cantinho!

      Excluir
  4. Olá flor,linda as ideias,adorei todas!!Encontrei o seu blog através de Achei Blog,e adorei o teu cantinho,já me tornei sua seguidora...
    Convido a conhecer e fazer parte do meu também,bjos e uma ótima tarde pra vc!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, já estou indo lá conhecer! Beijos

      Excluir
  5. Que lindaaas, amei as dicas para o carnaval!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir