quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Make B - O Boticário para 2012

  Meninas para este mês podem se preparar, a coleção para 2012 da Boticário logo logo estará chegando para nossa alegria, e para nossa tristeza esta coleção também será limitada =/ . Então o jeito é correr para garantir seus vidrinhos não é mesmo? O preço sugerido de cada um é de R$9,99 e estará disponível no dia 20 deste mês. Vejam que fofos:


  O nome dos fofos da esquerda pra direita: Paris Petit Rose, SP Urban Gray, Tokyo Oriental Blue, London Night Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown.
   Bom vocês sabem que por foto de divulgação não da pra dizer muito das cores que sempre fica diferente ao vivo né, mas ao que parece são:
 Paris Petit Rose - Um coral; SP Urban Gray - Na foto ele parece lilás bem claro, mas pelo jeito eu acredito que irá puxar para o cinza; Tokyo Oriental Blue - Azul escuro com brilhinhos; London Night Blue - Azul claro (Talvez com um toque de verde?) Milan Style Nude - Um rosinha claro com cintilnância e o NY Tech Brown  Um marrom puxado pro vermelho.

   Achei as cores lindas, se eu não puder comprar todos que este mes eu começo a facul e vou à falência né pelo menos o Paris e o Tokyo eu quero e muito!

2 comentários:

  1. Lindos!!!
    Adorei o London Night Blue
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fada
    lá no blog tem um selinho para você

    bjssssssss adesivados
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    ResponderExcluir