quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ouro Nude Risqué

   O escolhido de hoje foi um nudezinho básico sim, foi a primeira vez que usei essa cor, estava numa onda de muita cor, sabe como é né, e vendo nas unhas me arrependo de não ter usado antes, fica muito lindo e fino! HAHAH elegante demais gente, dai lógico pra dar uma alegrada eu coloquei um adesivinho básico também nos anelares e nos dedões! Vejam que fofura:








  Uma fofura não é mesmo? O adesivo veio junto com o material do curso que eu fiz então eles não colocam a marca, mais é desses que você encontra em qualquer lojinha não é mesmo?!

   Meninas antes de finalizar o post gostaria de fazer alguns pedidos, primeiro, não se esqueçam de curtir a fan page do blog aqui, adicionar o pefil do blog aqui e por favor, se vocês estiverem gostando dos posts e tudo mais comentem, eu estou começando e é difícil saber do que vocês gostam se vocês não opinarem não é mesmo? Então eu conto com vocês e muito obrigada meus amores!

2 comentários:

  1. Ameiii seu bloggg!!!!!!!!!!!!!!
    Vi no Ocioso.. espero q vc faca mt sucesso e tenha mtos fas. eu ja sou uma!rsrsrs
    tdo d bom p vc e continue postando. todo dia venho aki.. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada pelo carinho! É por comentários como este que eu me animo para postar! Continue vindo sempre sim! Vou fazer o máximo para que continue amando o blog!
      Beijão querida!

      Excluir