quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testando - Removedor de Esmates

   Bom hoje foi a vez de testar os lenços removedores de esmalte da Océane Femme, confesso que nunca tinha usado nada da marca, embora já tenha lido muito sobre os produtos por ai, hoje, vendo exatamente do que essa maravilha é capaz, posso vir aqui falar por experiência própria! Eu estava usando o Sartorum quando testei os lenços, pelo que percebi o Sartorum é um daqueles esmaltes que não sai tão facilmente, mais calma, não chega a ser nenhum "glitter" não, fiquem tranquilas! Vejam só o antes e o depois:








   Utilizei 3 lencinhos, e limpou bem as duas mãos, gente, é uma maravilha, não resseca em nada a mão, muito pelo contrário, ele até da uma hidratada! Isso mesmo, cada lencinho vem embebido num óleo, que vai removendo o esmalte, ele não retira tão rápido quanto a acetona, ou outro removedor comum, mais vale muito a pena, minhas mãos e unhas ressecam muito fácil e essa foi a opção perfeita, fora o perfume dele que é uma delícia!

2 comentários:

  1. Já usei também... e é muito bom! poderia ser mais baratinho. Beijo, Helen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Anna, ele não sai muito em conta, mais é bom pra deixar na bolsa, pra alguma emergência não é mesmo! Beijão querida!

      Excluir