quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testando - Reparador Noturno Risqué Technology

   Como havia prometido andei testando o Reparador Noturno da Risqué, fiquei um fim de semana sem esmaltes, apenas usando o reparador antes de ir deitar, usei apenas por dois dias seguidos afinal não resisti e tive que pintar as unhas não é mesmo?!
  Bom vamos ver as fotos, do antes e depois de cada dia e depois eu conto como foi a minha experiência!


Sem o Reparador Noturno (1º dia)

Sem o Reparador Noturno (1º dia)



Com o Reparador Noturno (1º dia)

Com o Reparador Noturno (1º dia)
Sem o Reparador Noturno (2º dia)

Com o Reparador Noturno (2º dia) 

Com o Reparador Noturno (2º dia)
   Bom na minha opinião ele faz o que promete sim, achei ele muito bom! Ontem mesmo usei ele de novo, minhas unhas ficaram com uma aparência mais saudável, e acredito que tenha aumentado a resistência delas um pouco também. Resumindo, amei ele e recomendo!
   E vocês? Já usaram algum da linha Technology? Eu acabei de terminar minhas unhas e usei a base Niveladora, achei ela muito boa, o pincel veio muito bom, foi uma delícia de passar, também super recomendo, agora só me faltam os outros dois!



6 comentários:

  1. Humm, legal! Vou testar. Seguindoo, depois dá uma passadinha no meu ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. já estou participando Blog sobre unhas e esmaltes
    participe http://pinkbelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mto legal...será que posso usá em cima de esmaltes para fazer um tratamento contínuo?
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida, até onde eu soube tem que usá=lo sem esmalte por baixo, não testei sem não...

      Beijos

      Excluir
  4. Ele é mt bom mesmo.As vezes qd fico sem esmalte pra dar um descanso nas unhas,eu uso ele antes de ir dormir,e mesmo qd faço as unhas eu uso ele, todos os dias, passo nas cuticulas e massageio até absorver bem, unha por unha e passo tbm em baixo delas. Tenho percebido minhas unhas mais hidratadas mesmo,e o aspecto da unha mais saudável e elas um pouco mais fortes,minhas unhas são super fracas, quebram a toa,tenho percebido uma mehora sim. E sempre uso a base niveladora que é maravilhosa,deixa a minha unha mais lisinha, o esmalte com ótimo acabamento depois de esmaltar. Estou adorando.

    ResponderExcluir
  5. Ele é mt bom mesmo.As vezes qd fico sem esmalte pra dar um descanso nas unhas,eu uso ele antes de ir dormir,e mesmo qd faço as unhas eu uso ele, todos os dias, passo nas cuticulas e massageio até absorver bem, unha por unha e passo tbm em baixo delas. Tenho percebido minhas unhas mais hidratadas mesmo,e o aspecto da unha mais saudável e elas um pouco mais fortes,minhas unhas são super fracas, quebram a toa,tenho percebido uma mehora sim. E sempre uso a base niveladora que é maravilhosa,deixa a minha unha mais lisinha, o esmalte com ótimo acabamento depois de esmaltar. Estou adorando.

    ResponderExcluir