sábado, 17 de março de 2012

Lançamento Sabrina Sato - Talismã

                      Oii pessoal! Tudo certinho?

   Sim sim eu sei, me desculpem pelo sumiço, mas com trabalho e facul não tenho tempo durante a semana, vou tentar me programar melhor aqui para não continuar assim!
   Então hoje trago pra vocês o lançamento da marca Passe Nati, assinada novamente pela Sabrina Sato, são tons lindos, a cara do outono/inverno, achei a coleção muito elegante, os nomes são todos inspirados em amuletos da sorte, os chamados "Talismãs" como diz no nome da coleção. Vamos conferir?


   Vamos saber mais sobre as cores?





   Em ordem são:
OLHO TURCO – azul intenso ultracintilante.
PATUÁ – uva, cremoso.
PIMENTA – vermelho aberto, explosivo.
MANDALA – vermelho fechado, bordô.
FERRADURA – marrom fechado puxado para o berinjela, cremoso
PÉ DE COELHO – marrom clarinho, nude e levemente cintilante. 
FIGA – rosa antigo, com partículas levemente cromadas

   Eu amei essa coleção, e pelo que temos visto nas passarelas e tudo mais será realmente a próxima tendência não é mesmo? E o preço também colabora pra todo mundo ter a coleção completa! Preço sugerido de 1,80!


Beijos menins até mais!


2 comentários:

  1. Onde encontro os esmaltes na minha cidade (Teresina-pI)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo comprar os meus esmaltes nas perfumarias do centro, caso não encontre na sua cidade, tente acessar o site da empresa e ver os pontos de venda

      Excluir