segunda-feira, 2 de abril de 2012

Manicure Caviar da Ciaté

   Pois é, quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo, sempre nos aparecem com idéias cada vez mais criativas, a marca inglesa Ciaté está lançando a "Manicure Caviar", apesar de ser bem diferente eu gostei do resultado, fica realmente muito bonito!
 “A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight. 

   Eu particularmente amei o resultado, e vou testar sim! No site da marca tem uma prévia da coleção e você também pode estar assinando a lista de espera para o lançamento. Lá já tem as cores que estão disponíveis vídeo com passo-a-passo e tudo mais.



   E ai muito bacana a ideia não é mesmo?  Se você se interessar as vendas online já começaram no site da marca por um valor de £18 cada. (+/- R$52)
   Agora se você não esta afim de encarar esse preço faça a sua própria! É só comprar um potinho de miçangas bem pequenas e uma cola daquelas para colocar nail foil por exemplo. Ai está suas unhas de caviar por um valor bem mais acessível! 

2 comentários:

  1. está sendo muito falado na Blogsfera, logo alguma marca brasileira copia, eu particularmente não usaria, pq eu pra mim ia durar uns 10 min eu ia arrancar todas as bolinhas...bjss
    http://www.abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir