sábado, 24 de março de 2012

Borgora Real - Ésika

     Bom como só tenho o fim de semana livre, estou aproveitando hoje pra por meu baby em dia, vamos lá!

  Já comentei por aqui sobre os esmaltes da Ésika, comprei dois faz algum tempo e na semana passada testei o segundo, a cor é linda, durabilidade incrível, super aprovada a marca! Ele na realidade é um pouco mais claro do que vai aparecer nas fotos, é que quando eu estava terminando eu dei uma topada em uma das unhas e borro, e como eu não tinha tempo de refazer tudo eu consegui concerta passando mais uma camada, o que deixou ele um pouco mais escuro, mas não deixou de ser lindo!





 

   Viram que cintilância linda que ele tem? Me apaixonei por essa cor! Alguém ai já conhecia a marca?

6 comentários:

  1. Queria tanto encontrar marcas diferentes aqui na minha cidade, que nao fosse os classicos risque,colorama,impala e hits...Mas ta feia a coisa, nao acho de jeito nenhum!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem ai compra pela internet. Segue um endereço onde tem variedade e eu já comprei e recomendo! http://meuvicio.com
      Eu vendo pélucia de 24 cores diferentes pra fazer unha de pelúcia R$ 1,00 cada cor.

      Excluir
    2. Paula, vc mesmo pode comprar ou até revender na sua cidade, a Belcorp (empresa da esika e de outras duas)já está atendendo em todo o Brasil.Se quiser saber mais detalhes de como se cadastrar mande-me um e-mail que lhe darei todos os detalhes dessa incrivel empresa.
      fffernandes@gmail.com

      Excluir
  2. Amiga amei ficou lindas,parabéns pelo post,tenha um final de semana maravilhoso,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bela resenha, os esmaltes da Esika realmente são incríveis e duram um bom tempo sem sair nadinha!
    Eu revendo essa marca, quem quiser eu envio pra todo o Brasil! Se alguém tiver interesse também em revender ou comprar comigo, só me escrever para raayoliver@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, muito interessante , adorei .

    ResponderExcluir