sábado, 24 de março de 2012

Dando um Up no London Night Blue

   
     Continuando nosso fim de semana, ainda estou em atraso com vocês né...
  Bom esses dias resolvi repetir meu azulão da Boticário só que queria mudar um pouco, então resolvi testar com o Paz e Amor, o flocado da Impala, eu achei que ficou muuito lindo, inclusive me paravam na rua toda hora perguntando que cor era aquela! HAHHAHA pense se eu não gostei né?

      Vamos ver como ficou?!









   O Paz e Amor tem flocos azuis e verdes, os azuis aprofundaram a cor e os verdes deram um "tcham" a mais. Gostaram? Comentem ai!!

2 comentários:

  1. Sou super suspeita pra falar pq ADORO azuis..e o flocado azul eh sempr eo mais fofo de todos, tenho o da hits, q fica lindo tb:)
    bjo
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!
    Amei!
    obrigada pela visita.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir